:: Crooked Vultures! Where's my yayo?! ::

Them Crooked Vultures, banda formada por Josh Homme, Dave Grohl e John Paul Jones, lançou álbum intitulado com nome da banda dia 17 de novembro de 2009. Apresentação básica: Josh Homme, guitarrista e vocalista do Queen Of The Stone Age [QOTSA], Dave Grohl, ex-baterista do Nirvana e John Paul Jones, ex-baixista do Led Zeppelin.

Formada a super banda e lançado o puta álbum, faço uma errata sobre a lista que fiz sobre os dez melhores álbuns da década 00 publicada no Zine anterior. Por ter sido lançado aos quarenta e cinco minutos do segundo tempo e enquanto construía a lista, não tive conhecimento deste disco. Os três primeiros álbuns da lista foram Rated R do QOTSA em primeiro lugar, Audioslave e seu primeiro álbum intitulado com nome da banda e Papo Macaco do Davi Moraes.

O Them Crooked Vulteres tem a mesma concepção da banda Audioslave, que é reagrupar membros de destaque de outras bandas, extintas ou não, como Chris Cornell do Soundgardem com Tom Morello do Rage Against The Machine. Como está tudo em família Them Crooked Vulteres tem que ser o álbum número zero da lista, o parentesco é tão forte que o disco lembra o terceiro álbum da QOSTA onde Dave Grohl também participa como baterista.

O melhor da banda é que os caras estão fazendo isso por dinheiro, é claro, mas fundamentalmente por curtirem tocar juntos. Disco todo é foda!

Nenhum comentário: