:: Alec Troniq - Windspiel (2010) ::



Todo santo dia são cuspidas milhares de músicas pelos sites de compra online. No meu tempo se encomendava vinil[EP] na World Music lá em Copa. Hoje baixo cinco EPs por dia. É tanta gente produzindo música eletrônica que a prática de amassar a cebola pra saber se tá boa saiu do Hortifruti pro notebook. Amostra do melão fatiado esperando uma bicada tua é a mesma coisa que acontece no Beatport ou Junorecords, tens que provar pra saber se tá doce ou cai bem aos ouvidos. Caso não se perguntou se eu encomendava os vinis as cegas respondo de pronto; escutava antes no Junorecords pois Beatport não existia. A importação física do vinil ficava uma baba devido ao correio inglês Royal Mail ou pior pela Fedex além da taxa de importação que até hoje é um absurdo. Ainda tenho meus vinis onde os engorduro dando lhes dedadas e vez ou outra um banho. Estão sempre a minha vista e a satisfação de tirar da capa e aterrissar a agulha só é superada quando o som surge. De todos os EPs baixados diariamente alguns me chamam atenção como do Alex Troniq chamado Windspiel. Um esbarro ocasional que me levou ao encontro do álbum debute do sujeito.

Se caso queiras amassar a cebola antes de levar (recomendo começar ela Jimmycane):

Download do disco:

Caiu bem o Alec Troniq vídeo e música do K!

Nenhum comentário: